quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resumo dos Prócimos capítulos de Amor e Revolução: 03/10 á 07/10( 130 ao 134 )

capítulo 130, segunda-feira, 03 de outubro – Feliciana revela a tudo a Ana; Sobre o filho que perdeu do general, sobre as tentativas de assassinato contra a patroa; e revela tembém que lobo guerra Frequenta Bordéis!

 Edith e Mônica estão aos prantos no velório de Edson Luís. Elas temem invasão de militares. Jandira afirma a Batistelli que chegou o momento de os dois seguirem caminhos diferentes. Batistelli ri e diz que a ama. Filinto e militares decidem entrar na assembleia para prender Maria Paixão. Bartolomeu e Heloisa alertam Maria a respeito do disfarce dela, que não está convencendo. A guerrilheira fica temerosa. Beto afirma a João que Stela está “caidinha” por Toni. João e Stela começam uma discussão no meio da festa de Duarte. Feliciana telefona para Ana e assume que tentou envenená-la. A ex-governanta afirma que Lobo Guerra pediu para dopá-la. Feliciana revela que contratou os serviços de um matador para assassinar Ana. Acompanhado de militares, Filinto entra no velório de Edson Luís. José o encontra e fica apreensivo com o fato de Maria estar por ali. Padre Inácio conta a padre Bento que os militares estão colocando “olheiros” nas missas. Feliciana revela a Ana que Lobo Guerra se apaixonou por ela em um bordel. Ela conta que engravidou do general. A ex-governanta ameaça Ana. Durante o velório, José discute com Filinto, Tavares e Borges sobre a morte do estudante de Edson Luís. Filinto dá voz de prisão a José Guerra. José enfrenta os militares calmamente. Maria percebe que José está rodeado por homens. Filinto acusa José de estar protegendo uma subversiva, a Maria Paixão. Insistente, Filinto diz a José que tem permissão do general Lobo Guerra para prendê-lo. Marina, Bartolomeu, Heloisa e Henrique decidem deixar o velório. Feliciana afirma a Ana que Lobo Guerra frequenta bordéis. Lobo Guerra chega à mansão. Ana o chama de frequentador de bordéis.

capítulo 131, terça-feira, 04 de outubro – Violeta telefona para mansão Guerra; e é Ameaçada e posta contra parede pelo General que a acusa de ser Olívia:

Marília conta a a padre Inácio que vai voltar para a sua cidade. O padre diz que não quer ficar longe de seu filho Jorginho. José afronta os militares ao dizer que nenhum deles tem patente para prendê-lo. Filinto manda os militares ficarem de olho em Maria Paixão. Aranha recebe a informação de que Vilminha e Marquinhos foram assassinados pela mesma pessoa. Ana pede a separação a Lobo Guerra. Lobo Guerra diz que ela vai perder todos os benefícios de esposa de general, inclusive proteção e segunça. Ana lamenta o dia em que conheceu Lobo Guerra. A mando de Aranha, os policiais vão à favela para pegar o assassino de Marquinhos. João tenta seduzir Miriam e dá bebida a ela. Jeová chega à festa de aniversário de Duarte, que fica surpreso. Jeová pede um abraço a Duarte, que nega. Na favela, Homero atira contra bandidos. Violeta telefona para mansão Guerra. Lobo Guerra atende e diz que ela não o engana, pois tem convicção de que Violeta é Olivia. Sob ameaças, Violeta afirma que vai destruí-lo. O general diz que pode mandar seus subordinados dar um sumiço nela. Violeta o chama de covarde e fala que a vida dele está manchada com sangue de pessoas inocentes. Lobo Guerra afirma que ela vai pagar por cada insulto e diz para Violeta parar de falar que é a irmã de Olivia. Provocador, o general diz que quer descobrir quem deu cobertura a ela. Nervosa, Violeta brada que Olivia está morta. Sádico, Lobo Guerra promete fazer pedacinhos do corpo de Violeta.

resumo do capítulo 132, quarta-feira, 05 de outubro – José Guerra está sendo seguido por Filinto, Borges e Tavares. Filinto diz que só vai deixar José em paz quando ele entregar Maria Paixão.

José fala a Filinto que ele devia estar em um manicômio e promete denunciá-lo quando chegar em São Paulo. Nina pergunta a Telmo se ele quer continuar com ela, pois ele não tira os olhos de Violeta. Na favela, policiais e bandidos trocam tiros. Os policais explodem a “boca de fumo”. Nervoso, Dr. Ruy diz a Julia que Heloisa está metida no protesto dos estudantes no Rio de Janeiro. A enfermeira aconselha o médico a dar mais amor à filha. Dr. Ruy afirma que vai internar Heloisa. Coronel Santos informa Lobo Guerra que a tropa está pronta caso aconteça alguma revolta em São Paulo. José Guerra está sendo seguido por Filinto, Borges e Tavares. Filinto diz que só vai deixar José em paz quando ele entregar Maria Paixão. Padre Inácio convence Marília a dormir na igreja com Jorginho, pois está muito tarde e o bebê pode pegar um resfriado com o sereno. Marília se faz de difícil, mas aceita ficar na igreja. Inquieta, Violeta diz a Telmo e Nina que não vai sossegar enquanto não matar Filinto. Nina aconselha a moça a tomar cuidado com a obsessão. Os militares agarram José Guerra. Começa uma briga e José consegue se desvencilhar de Filinto, Tavares e Borges. Ao fugir, José vê um grupo de estudantes, aponta para Filinto, Borges e Tavares e diz que eles são militares da repressão infiltrados. Em protesto, os estudantes vão na direção de Filinto, Borges e Tavares, que saem correndo.

capítulo 133, quinta-feira, 06 de outubro –Ana decide ir à redação do jornal denunciar o general Lobo Guerra. Em conversa com Marina, ela conta uma série de crimes e assassinatos que Lobo Guerra cometeu e diz para ela publicá-los. 

 Batistelli diz aos guerrilheiros que eles têm uma nova missão: “expropriar” um banco. Aranha e Fritz interrogam travesti para descobrir quem matou Marquinhos. Padre Inácio diz a Marília que ele não pode ter uma família comum. Mário dá carona a Miriam. Ela pede para Mário levá-la para um lugar mais tranquilo. Jandira não está disposta a participar da missão de “expropriação” de um banco. Duarte pergunta a João se pode dormir no quarto dele. Miriam e Mário transam no carro. Violeta quer participar da “expropriação” do banco, mas Jandira acredita ser perigoso para uma principiante. Batistelli diz a Jandira que ela é fundamental para a ação. A guerrilheira promete pensar sobre. Aranha chama Fritz de incompetente. O delegado manda os policiais descobrirem informações sobre o paradeiro de Romildo. Batistelli traça estratégia para entrar no banco. Jandira decide participar da ação, mas desde que os guerrilheiros não atirem em ninguém. Ana decide ir à redação do jornal denunciar o general Lobo Guerra. Em conversa com Marina, ela conta uma série de crimes e assassinatos que Lobo Guerra cometeu e diz para ela publicá-los. Ela revela que o general comanda o Esquadrão da Morte e o Comando de Caça aos Comunistas.

capítulo 134, sexta-feira, 07 de outubro – Lobo Guerra diz a Ana que sabe que ela foi ao jornal. Ana o enfrenta e diz que não vai se calar. Lobo Guerra começa a enforcá-la.

Ana pede a Marina que seu nome não seja publicado. Marina diz que não pode publicar a matéria sem testemunha. No Rio de Janeiro, Maria diz aos estudantes que com a morte de Edson Luís o povo vai se revoltar contra a ditadura. Marcela diz a Ana que vai tentar ajudá-la. Thiago diz a Marina e Marcela que após o enterro de Edson Luís o jornal publicará a denúncia sem testemunha. Padre Bento conta a padre Inácio que recebeu convite para passar um tempo no Vaticano. Inquisitivo, Lobo Guerra diz a Ana que sabe que ela foi ao jornal. Ele a ameaça. Ana o enfrenta ao chamá-lo de torturador assassino. Marília diz a padre Inácio que sonhou que estava grávida do segundo filho. Misteriosa, ela diz que o sonho pode se tornar realidade em nove meses. Thiago vai à casa de Lúcia e pede para voltar para casa. Lúcia revela que está saindo com outra pessoa. Beto chega com um buquê de flores para ela. Cabral conta a Aranha que Romildo sumiu. O delegado diz para Fritz descobrir algo com o travesti Minhoca. Lobo Guerra dá um tapa na cara de Ana. O general diz para ela calar a boca e faz ameaças de morte. Ana o enfrenta e diz que não vai se calar. Lobo Guerra começa a enforcá-la.

Resumo dos próximos Capítulos de Rebelde!






139, segunda-feira, 03 de outubro - Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada. Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois. Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho. Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dadá reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso. Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dadá convence Ofélia a dar palestra novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos. Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho. Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda. Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando. Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho. Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto. O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude. Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.

140, terça-feira, 04 de outubro - Os rebeldes conseguem fazer o show. Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga. Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta. Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio. O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano. Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular. A ajudante escuta e briga com o amigo. A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê. Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa. Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe. Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco. Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer. Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.

141, quarta-feira, 05 de outubro - Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada. Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia, que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos. Dadá fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia. Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles. Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã. Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo. Dadá e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela. Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo. Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar. Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa. O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo. Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar. Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento. Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho.

142, quinta-feira, 06 de outubro – Roberta e Pedro decidem falar com Binho e saber se ele fez algo com Diego. Becky diz a Vicente que ainda não está preparada para viver uma relação e pede um tempo para o namorado. Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente. Ofélia e Cilene comemoram que o plano com Artur está dando certo. Os alunos decidem fazer uma nova busca no colégio atrás de Diego. Artur conta a Becky, Marcelo e Vicente, que gosta de Cilene, mas terá que pedir Ofélia em namoro. Binho e Pilar procuram por Diego. Acontece um clima entre os dois, que estão determinados a não sentir nada um pelo outro. Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Marcelo tenta ser amigo de Artur e conta para ele sobre a armação de Cilene e de Becky, mas o professor de matemática não acredita. Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Cilene diz a Genaro para se declarar a Teresa, pois os dois estão perdendo um tempo precioso e deixa o pai mexido. Roberta conversa com Diego, que consegue manipular a adolescente e a convencer de que ele não fez nada de errado. Carla e Tomás se encontram no corredor e acabam travando uma batalha. Tomás sai com Maria e Carla com Binho. Lupi convida Luli para jantar. Pingo vê e fica triste. Vitória e Márcia aconselham Carla a não sair com Binho. Pedro tenta convencer Tomás e não sair com Maria. Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia. Carla desiste de sair com Binho, mas os dois combinam de contar a todos que saíram e se divertiram muito. Tomás desiste de sair com Maria e ela o incentiva a dizer que os dois saíram e se divertiram. Artur acredita em Marcelo e decide dar o troco em Cilene. Becky conta a irmã que começou a trabalhar e que tentará arranjar um patrocínio para o fã-clube da banda. Binho diz aos amigos que saiu com Carla. Tomás escuta e não gosta. Artur diz a Cilene que seguirá seu conselho e irá namorar Ofélia. A ajudante de Teresa fica nervosa com o que soube. Tomás provoca Binho e Pedro tenta separar os dois, que estão decididos a brigar.

143, sexta-feira, 07 de outubro – Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.

* OBS: Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Silvia e Leonardo...

É parece que a Silvia não é a Única apaixonada nessa História; o Leonardo deve tá sentindo algo por ela também né gente? se ate carinho ele já esta fazendo nela!
 Deve ser como a Leila disse um Filho Muda Tudo; ai estão algumas fotos da Silvia e do Leo; no capítulo de sexta 23/09!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resumo dos capitulos de Amor e Revolução 125 ao 129

Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 125, segunda-feira, 26 de setembro – Batistelli diz a Jandira que uma revolução é feita com vivos e mortos. Os dois discutem. Miriam diz a José que teme que ele corra perigo no Rio de Janeiro. Ela diz a José que se sente um objeto sexual para ele. E questiona se José vai atrás de Maria no Rio. Margarida chama Aranha de covarde. O delegado parte para cima dela, mas Fritz o impede. Aranha promete achar o assassino de Marquinhos. José tenta convencer Miriam de que não está pensando em Maria. Padre Bento diz a padre Inácio que ouviu dizer que ele será mandado para outra cidade. Dr. Ruy diz a Julia que teme que Heloisa se meta em confusão no Rio de Janeiro. Fritz vai ao hospital para falar com a vítima do atentado no consulado americano. Luís chama Marta de sapatão frígida, pois ela não quer transar com ele. Lobo Guerra manda Filinto ir para o Rio de Janeiro e prender Maria Paixão. Nina diz que Telmo estava jogando charme para cima de Violeta. Filinto diz ao general que precisa descobrir onde está Violeta. Thiago vai à casa de Lúcia. Thiago diz que precisa desabafar com alguém que pensa como ele. Violeta liga para Dr. Ruy e o aterroriza ao dizer que vai chegar a vez dele ser desmascarado. Thiago vai usar o telefone de Lúcia e descobre o grampo. Lúcia pensa na possibilidade de Paulo (Tavares) ter colocado a escuta. Ela fica preocupada, pois os militares podem ter ouvido a conversa em que Maria disse que estava a caminho do Rio de Janeiro para a manifestação dos estudantes no Rio.
Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 126, terça-feira, 27 de setembro – Violeta diz que Dr. Ruy é cúmplice do assassinato de Olivia. Violeta o chama de canalha e diz que os crimes do médico não vão ficar impunes. Jeová diz a Chico que é melhor os dois terminarem o namoro. Jeová revela que está apaixonado por outra pessoa. Marina e Marcela combinam de ver espetáculo do grupo de teatro Vanguarda. Os integrantes do grupo ensaiam a nova peça. Os atores combinam uma surpresa para o aniversário de Chico Duarte. Gabriel e Edith falam que não poderão comparecer à festa, pois vão para a manifestação no Rio de Janeiro. João pede para eles avisarem Maria que tinha um grampo telefônico na casa dos pais dela. No restaurante Calabouço, no Rio, os estudantes organizam a manifestação, fazem cartazes. Marta e Bete se encontram no Rio de Janeiro. Telmo diz a Violeta que pode ajudá-la na vingança contra Filinto. Violeta conta a Telmo que tem a intenção de sequestrar Filinto e fazê-lo sofrer como Olivia sofreu. Sincera, Violeta diz a Telmo que se ele estiver com segundas intenções para cima dela é melhor esquecer, pois ela é amiga de Nina. Henrique faz carinho em Heloisa e Bartolomeu fica com ciúmes. José chega ao restaurante Calabouço. Tavares e Fernanda estão infiltrados entres os estudantes. Maria conhece o estudante Edson Luís. O restaurante Calabouço é cercado pelos militares. Os estudantes fazem uma barricada de cadeiras e mesas na porta do restaurante. No meio do tumulto, Maria e José se reencontram.
Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 127, quarta-feira, 28 de setembro – Em protesto, os estudantes saem para a rua com cartazes. Filinto, Borges e policiais fazem um cordão de isolamento na rua. Maria pergunta a José o que ele está fazendo no Rio. Ele diz que foi designado para uma missão. Maria pergunta por que ele não respondeu às cartas dela. A guerrilheira questiona se José não acredita nela. Com cartazes e pedaços de madeiras nas mãos, os estudantes vociferam pela rua: “Abaixo a ditadura!” José e Maria se abraçam. Policiais com cacetetes se aproximam do coro de estudantes. Tavares e Fernanda reconhecem Maria, que está nos braços de José. Começa a batalha entre policiais e estudantes. Filinto manda os policiais abrirem fogo contra os estudantes. José conta a Maria que voltou a ficar noivo de Miriam. Maria tenta convencer José de que Mário, Miriam e João armaram uma armadilha contra o amor deles. José diz a Maria que não quer se decepcionar mais uma vez com ela. Maria diz que o ama. Maria pergunta a data de casamento dele e Miriam. José vê militar do Exécito espionando ele e Maria. Ele diz a Maria que é uma isca para prendê-la. José fala a Maria que ela corre perigo de vida. Os estudantes continuam o protesto contra a ditadura. José aconselha Maria a se disfarçar de menino e entrega a ela sua camisa e também uma boina. Tavares manda Fernanda seguir Maria até o banheiro. Dr Ruy diz a Julia que pensa na possibilidade de Olivia ter tido catalepsia. Fernana vai atrás de Maria no banheiro. A guerrilheira está disfarçada de menino. Fernanda embunha arma contra Maria e diz que é Dops. José pergunta a Tavares se ele foi mandado ao Rio para espioná-lo. Para conter os estudantes, os policiais recebem reforços. Os policiais começam a atirar para o alto e jogam bombas de gás lacrimogêneo. Um policial atira contra o estudante Edson Luís.
Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 128, quinta-feira, 29 de setembro – Maria e Fernanda travam uma luta no banheiro. Mesmo com Edson Luís baleado, os estudantes continuam o protesto. Tavares afirma a José que Fernanda vai prender Maria Paixão. Os dois partem para a briga. Maria bate em Fernanda, que cai desmaiada. A guerrilheira consegue sair ilesa. Tavares e José trocam socos. Os policiais tentam invadir o restaurante Calabouço. Batistelli confessa a Jandira que não consegue esquecer a traição dela com Bartolomeu. Os estudantes levam Edson Luís ao hospital. O médico o examina e diz que o jovem está morto. Em protesto, os jovens impedem o médico de chamar o IML e saem do hospital com o corpo de Edson Luís. Duarte é surpreendido com festa de aniversário. Lobo Guerra e Ana conversam sobre o assassinato de Edson Luís. Pelas ruas, os estudantes carregam o corpo de Edson Luís. Eles cantam o hino nacional.
Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 129, sexta-feira, 30 de setembro – Batistelli diz que com a morte de Edson Luís a máscara da ditadura vai cair. Aranha promete encontrar o assassino de Marquinhos. Ele manda os policiais colocarem fogo na “boca de fumo”. Filinto, Tavares e Borges planejam estratégia para resgatar cadáver de Edson Luís. Os estudantes velam o corpo do estudante, que está na Assembleia envolto na bandeira do Brasil. Maria está disfarçada de homem e revela a Heloisa que depois que encontrou José ficou abalada. José chega ao velório e alerta Maria que ela corre grande perigo. Determinada, ela diz que não vai abandonar o velório e vai resistir até o fim. João fica com ciúmes da relação entre Stela e Toni, o fotógrafo. José ajuda Maria com disfarce e coloca bigode e cavanhaque nela. O militar diz para a guerrilheira fingir que não o conhece. Bartolomeu revela para Heloisa que a polícia cercou a Assembleia. Maria pergunta a José se no velório tem algum agente da repressão. José pede para Maria ir embora. Provocadora, ela diz ao militar que os dois vivem o que a maioria das pessoas somente sonham: um grande amor correspondido.

*fonte:redenoticia

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aconteceu em Amor e Revolução

Violeta Desmascarou Filinto no altar; Veja fotos da Cena:
Violeta esta muito nervosa por
causa da revelação que ira fazer!


Ana e Lobo Guerra percebem o nervosismo da moça!



Violeta diz que não pode se casar com um torturador,
cruel e assassino, e revela que Filinto matou Olívia!

Filinto manda Violeta calar a boca!





As pessoas começam a comentar!



Filinto começa a lembrar de seus crimes!



Ana e Lobo Guerra sofrem com a revelação!
Filinto fica assustado com a revelação!


Violeta diz na cara de Filinto qe ele é um louco!
Inácio fica paralizado com a revelação!


Violeta foge da Igreja!

sábado, 17 de setembro de 2011

Resumo dos Proximos capitulos de Fina Estampa: 16/09 a 01/10

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 023, sexta-feira, 16 de setembro – Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia. Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 024, sábado, 17 de setembro – Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Gigante estranha o atraso de Álvaro para chegar à praia. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Amália fala com Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Zambeze não consegue falar com Amália sobre Dona Zilá. Luana corre desorientada pela rua. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Lourdes, esposa de Gigante, descobre que seu marido está lhe traindo. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 025, segunda-feira, 19 de setembro – Teodora tenta disfarçar a tensão do encontro com Quinzé para Wallace. Quinzé fica atônito com os comentários que Luana faz sobre a sua vida. Lourdes segue Gigante até um motel e pede para o taxista ajudá-la a dar um flagrante no marido. Paulo e Esther marcam de jantar no “Le Velmont”. Antenor liga para Patrícia e ela o destrata. Severino reclama de Vanessa. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Rafael propõe um trabalho ilícito para Leandro. O gerente da “Fashion Motos” fica interessado ao saber que Amália é a herdeira de dona Zilá. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Griselda chega para trabalhar no “Le Velmont”. Rafael leva Amália para a “Fashion Motos” e eles têm sua primeira noite de amor. Gigante não sabe o que fazer quando Lourdes o flagra no motel. Guaracy pensa em Griselda e sai do Tupinambar enfurecido. Tereza Cristina sonha com Renê e acorda assustada. Griselda e Renê estranham ao ouvir alguém bater na porta do restaurante violentamente.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 026, terça-feira, 20 de setembro – Griselda reage ao ver Guaracy no “Le Velmont” e o repreende. Tereza Cristina conversa com Crodoaldo sobre Vanessa. Griselda fica sem graça com os elogios que o chef faz a ela. Joel observa Gigante dormir em uma cadeira do quiosque. Juan flagra Rafael e Amália dormindo na “Fashion Motos”. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Tereza Cristina demite mais um cerimonialista e resolve seguir a sugestão de Renê de ser a organizadora de sua festa. Griselda suspeita que Amália tenha passado a noite com Rafael e fica irritada. Todos se emocionam durante o enterro de dona Zilá. Renê Junior mostra para Leonardo a nova conquista de Don Juan de La Barra. Carolina se espanta ao encontrar o suposto perfil do pai de Fábio no site de relacionamento. Vilma e Isolina fazem comentários sobre Juan ao vê-lo passar por elas. Quinzé vê Teodora entrar em um salão de beleza e resolve ir atrás. Wallace se apaixona por uma moto que vê na “Fashion Motos”. Quinzé faz ofensas a Teodora, e a jornalista Marcela Coutinho se anima ao acompanhar a discussão do ex-casal.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 027, quarta-feira, 21 de setembro – a atendente do salão recrimina Teodora por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os seguranças do hotel em que Teodora está hospedada levam Quinzé para a praia. Teodora tem um ataque de fúria e revira tudo o que vê pela frente. Wallace compra a moto com Rafael e distribui autógrafos para as fãs. Ferdinand é grosseiro ao falar de dona Zilá e Zambeze se enfurece com ele. Tereza Cristina planeja a festa. Ellen suspeita que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Patrícia pergunta a Daniel se ele sabia que Antenor estava mentindo para ela. Wallace entra em seu quarto e fica alarmado com o estado da suíte. Marcela liga para o editor-chefe de um jornal. Daniel comenta com Antenor que ele ainda pode ter chance de voltar com Patrícia. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle tentar conversar com Pedro e ele a despreza. Ela recebe um telefonema avisando que seu irmão morreu em um acidente de carro. Marcela invade o quarto de Teodora e ela fica atônita com a atitude da jornalista. Wallace vai à casa de Griselda para falar com Quinzé.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 028, quinta-feira, 22 de setembro – Griselda interrompe Quinzé quando ele pensa em avançar em Wallace. Marcela induz Teodora a fazer comentários sobre a discussão com seu ex-marido. Danielle pede para Glória cuidar da clínica para ela poder tomar providências em relação à morte de Guilherme. Teodora tenta pegar o gravador de Marcela ao expulsá-la de seu quarto. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não irá mais importunar a mulher dele. Teodora reclama com Wallace por não ter feito nada contra Quinzé. Marcela prepara sua matéria para enviar ao jornal. Zambeze fala que Luana vai voltar a morar na pousada e Álvaro fica contrariado. Paulo reage quando Esther avisa que não vai mais para Itaipava. Danielle vai falar com Pedro. Solange esconde o som ao ver Baltazar chegar, mas deixa uma parte do fio à mostra. Isolina, Griselda, Celeste e Letícia ajudam Vilma a decidir o que ela vai apresentar no programa de tevê. Tereza Cristina derrama vinho acidentalmente em Marcela quando ela comenta sobre seu encontro com Íris. Rafael explica a Leandro o que quer que ele faça para ganhar dinheiro. Renê cozinha para ele e Griselda. Guaracy olha com raiva para o “Le Velmont”. Tereza Cristina liga para Renê e, depois de ouvir a voz de Griselda, pede para falar com o pedreiro.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 029, sexta-feira, 23 de setembro – Griselda convence Guaracy a falar com Tereza Cristina como se fosse o pedreiro. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle espera os avós de Pedro na casa de Guilherme e garante a eles que vai ficar com a guarda do menino. Baltazar flagra Celeste escondendo o fio do som e ela se desespera. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Teodora vê Quinzé passar correndo na praia. Wallace e Teodora lêem a matéria de Marcela no jornal e se desentendem. Marcela consegue o cargo que queria no jornal. Álvaro mostra o jornal para Quinzé e Dagmar o critica por ter saído na primeira página. Teodora fala para Wallace pensar em Quinzé quando estiver no ringue. Daniel e Ellen questionam Antenor e Patrícia, respectivamente, para saber o quanto estão preparados para um encontro casual. Deusa flagra Reinaldo a olhando e o deixa sem graça. Danielle conta para Pedro que Guilherme morreu. Celina e Henrique conversam com Doutor Gouveia sobre o processo para obter a guarda de seu neto. Mandrake vai com Amália até a casa de dona Zilá e ela se emociona ao pegar o caderno de receitas. Crodoaldo segue o conselho de Griselda e enfrenta a turma do vôlei. Antenor e Patrícia se encontram na faculdade.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 030, sábado, 24 de setembro – Patrícia tenta manter a frieza diante de Antenor. Crodoaldo desafia Ferdinand e Zambeze fica tensa ao ver o confronto entre eles. Álvaro enfrenta o dono da rede vôlei para proteger Crodoaldo. Doce e Cabana fogem pelo calçadão. Zambeze cuida dos ferimentos de Crodoaldo. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de dona Zilá. Danielle fala para Doutor Gouveia que não se opõe à visita dos avós desde que eles abram mão da guarda de Pedro. Luana põe a mão sobre o caderno de receitas, narra tudo o que está escrito e Amália se esforça para acompanhar o ditado da moça. Marcela procura por Quinzé, que a expulsa do Tupinambar. Quinzé beija Dagmar. Leandro e seus comparsas prendem Doce e Cabana e ele pede resgate a Tereza Cristina. Marcela vai à casa de Griselda, mas leva um fora de Vilma. Leonardo fica chocado ao ver Doce e Cabana presos. Antenor descobre que Patrícia saiu mais cedo da faculdade. Marcela vai atrás de Paulo e pede para fazer uma matéria com ele. Griselda chora abraçada a uma camisa de Antenor e depois o expulsa de casa.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 031, segunda-feira, 26 de setembro – Antenor vai embora de casa e Griselda fica arrasada. Paulo mostra as dependências da Fio Carioca para Marcela. Zambeze se penaliza ao ver Antenor, com as malas, pegar uma van para ir embora. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Luana termina de ditar o caderno de receitas de dona Zilá e desmaia. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Wallace diz a Teodora que não quer falar com a imprensa. Leonardo ameaça contar para Dagmar que Leandro sequestrou Doce e Cabana se ele não deixá-lo devolver os cachorros. Patrícia procura Antenor.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 032, terça-feira, 27 de setembro – Renê Junior se surpreende ao saber que o irmão de Leonardo sequestrou Doce e Cabana. Patrícia afirma a Antenor que não quer mais ficar com ele e vai embora da pousada, mas ele a segue e a beija. Celeste não consegue avisar Solange que vai se atrasar. Baltazar agride Celeste e Solange a defende. Amália se lembra do que Luana lhe disse sobre produzir os cremes de dona Zilá. Patrícia comenta com Renê a conversa que teve com Antenor. Griselda chega à casa de Celeste e estranha o comportamento de Baltazar. Luana leva um susto ao acordar e dar de cara com Zambeze. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino e ela se preocupa. Leandro aceita trabalhar para Rafael. Marcela pede para se hospedar na casa de Tereza Cristina. Paulo não gosta de saber que sua esposa foi para Itaipava. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 033, quarta-feira, 28 de setembro – Esther fala para Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização in vitro. Zambeze diz a Luana que pode bancar suas despesas se ela ficar na pousada. Leandro começa a trabalhar na Fashion Motos e Dagmar fica orgulhosa. Celina e Henrique aparecem na clínica para verem Pedro Jorge, mas Danielle não deixa. Wallace sente uma dor no peito ao pegar sua moto e disfarça para Teodora. Victor observa Leandro e Nanda conversarem. Celeste e Solange ficam cismadas com o novo comportamento de Baltazar. Marcela não consegue pagar a conta do hotel com cartão de crédito. Paulo desabafa com Renê que não quer ter um filho por uma fertilização. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora percebe algo estranho em Wallace e ele confessa que está se sentindo mal.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 034, quinta-feira, 29 de setembro – Teodora fica nervosa com a revelação de Wallace. Guaracy repreende Dagmar e Quinzé. Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide ir embora de Nova Iorque. Carolina e Renê Junior ficam escondidos um a espera do outro no Le Velmont. Severino percebe o interesse de Vanessa em Renê. Paulo é frio ao falar com Esther. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge. Renê Junior e Carolina marcam de se encontrar novamente. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona. Letícia e Carolina se arrumam para ir ao programa de Luciano Huck. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 035, sexta-feira, 30 de setembro – Wallace garante a Teodora que vai vencer a luta. Luana prevê que duas hóspedes ficarão na casa que foi de dona Zilá. Antenor liga para Patrícia, que desliga o telefone sem falar uma palavra. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Letícia mente para Juan quando ele pergunta se eles são vizinhos. Rafael pede para Leandro levar a moto de um cliente a um ferro velho para trocar as peças do veículo. Pedro Jorge liga para os avós e depois se desentende com a tia. Leonardo avisa a Dagmar que vai à luta de Wallace com o ingresso que Renê Junior lhe deu. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace. Vilma apresenta seu número no palco do programa e todos vibram com seu desempenho. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.
Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 036, sábado, 01 de outubro – Paulo sai da Fio Carioca nervoso e deixa Esther arrasada. Vilma fica enlouquecida ao ver seu carro e Letícia e Carolina se emocionam. Teodora fica tensa com o início da luta e não percebe a proximidade de Marcela. Clint estranha o comportamento de Wallace. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Juan olha para a varanda do apartamento de Letícia, mas não a vê. Deusa se insinua para Antenor. Paulo se desculpa com Esther e promete conversar com ela depois da festa de Renê e Tereza Cristina. Antenor dribla a segurança para entrar na festa e Crodoaldo entra em pânico ao saber. Vanessa se insinua para Renê. Griselda esvazia os bolsos e deixa de lado o comprovante do seu jogo de loteria. Teodora não gosta de ver Marcela sentada a seu lado na primeira fila. Crodoaldo encontra Antenor. Íris chega à festa com suas malas e Tereza Cristina entra em choque.

Fina Estampa, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos; rede noticia

Mais de Aquele Beijo... Bruna Marquezine grava vestida de Miss!

Belezinha participa de concurso de Miss (Foto: TV Globo / João Miguel Junior)
Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Bruna Marquezine interpreta Belezinha, filha de Íntima (Elizangela) e Bob Falcão (Sandro Christopher) e namorada de Agenor (Fiuk). Na foto, Bruna Marquezine aparece com um vestido estilo de princesa para um concurso de miss que vai ao ar no primeiro capítulo da trama!

Mais de Aquele Beijo... Pai Fictício de Bruna Marquezine é cover de Elvis Presley!
Elizangela e Sandro Christopher vivem casal em Aquele Beijo (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Na próxima novela das sete, Aquele Beijo, de Miguel Falabella, Belezinha (Bruna Marquezine) é filha de Íntima (Elizangela) e Bob Falcão (Sandro Christopher), que ganha a vida como cover do cantor Elvis Presley.No primeiro capítulo da trama, Belezinha (Bruna Marquezine), participa de um concurso de miss e ganhará o apoio da dupla.



*Fonte: Globo.com

Walcyr Carrasco encerra trabalhos em Morde & Assopra

Após praticamente um ano dedicado a "Morde & Assopra", Walcyr Carrasco terminou de escrever o folhetim na última quinta-feira (15).
 Embora tenha encerrado os trabalhos da atual novelas das sete, o autor optou por não antecipar os desfechos e os segredos que estão reservados à reta final. 
 "Morde & Assopra" terminará com 179 capítulos, sendo assim a mais curta das novelas de Walcyr Carrasco no últimos dez anos. A trama foi a única a ter menos de 200 capítulos. Até então, o folhetim de menor duração havia sido "Chocolate com Pimenta", a qual teve 209 capítulos. Já a mais longa foi "Caras & Bocas", com 232.
 Na telinha, "Morde & Assopra" segue até outubro, quando será substituída por "Aquele Beijo", de Miguel Falabella.

Sobre Aquele Beijo...
Aquele Beijo (Foto:  )
Com texto de Miguel Falabella, Aquele Beijo é a nova novela da Globo das 7.
Ela esta Prevista para estrear em outubro na Rede Globo substituindo a até então novelas das 7 Morde&Assopra, a trama gira em torno de um triângulo amoroso: Cláudia (Giovanna Antonelli) e Lucena (Grazi Massafera) disputam o coração de Vicente, personagem de Ricardo Pereira.

e Mais a novela teve cenas gravadas em Cartagena na Colômbia e além do cenário caribenho, a trama ainda tem sequências feitas em Paris e na Paraíba.
O elenco de Aquele Beijo conta ainda com Fiuk, Bruna Marquezine, Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros. A direção de núcleo é de Roberto Talma.

*Fonte: Globo.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais Fotos do Casamento de Filinto e Violeta!

Violeta desvia o rosto quando Filinto tenta beijá-la na igreja

Estão ai mais 2 fotos do quase casamento de Filinto e Violeta, que promete fortes emoções, como as revelações que a ex-cunhada vai fazer sobre o militar, a vergonha da família, e uma fuga da igreja com direito a troca de tiros!
Você não pode perder, o casamento terá inicio hoje sex.16/09 e a fuga da noiva esta prevista pra ir ao ar segunda-feira dia 19/09.

AMOR E REVOLUÇÃO
Violeta desvia o rosto quando Filinto tenta beijá-la na igreja
SEX | Após Ratinho

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Naomi Robô e a Verdadeira assassina de Pimentel

Começa o jugamento de Naomi. O promotor Acusa a Loira de Ser culpada pela morte de pimentel, mais ela insiste em sua inocência. Enquanto isso, Leandro se dirige a casa de Ícaro e tenta despertar a robô Naomi com a ajuda de Akira.
Amandsa, escuta a conversa entre os dois e foge com a bateria do robô.Mais zariguim revela a fuga dela aos amigos, que recuperam a bateria e conseguem religar naomi robô.
Leandro e a Androide chegam ao tribunal bem na hora do veredito. o Jardineiro insiste para que Naomi seja ouvida e ela faz a terrível revelação: Matou sim, o delegado pimentel.
O promotor então declara a robô culpada e ede sua prisão. Mais a Androide surpreende a todos revelando que é uma máquina. Mais o promotor continua insistindo na prisão e a Androide foge com Leandro.

                                                          Leia Mais:
Após Akira (Chao Chen) dar seu depoimento no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), o juiz ordena que o júri se reúna para deliberar se a ré é culpada ou inocente. Após um tempo, os jurados voltam com o veredicto e é iniciada a leitura. No entanto, Leandro (Caio Blat) entra correndo no tribunal acompanhado de Naomi robô (Flávia Alessandra) e revela que eles têm algo a dizer.
O juiz não gosta da ousadia, mas o jardineiro o ignora e pede para a robô contar a sua versão dos fatos. "Naquela noite, percebi que alguma coisa estava acontecendo com a Naomi. Fui atrás dela e ouvi quando ela discutiu com o delegado. Ele tinha nas mãos motivos suficientes para que o Ícaro (Mateus Solano) quisesse descartá-la. E se ele descartasse a outra Naomi, ia me descartar também - porque eu tinha sido criada igual à ela, e se ele não gostasse mais dela, não ia me querer por perto - então eu me aproximei do delegado e eu mesma descartei aquele homem", explica a androide.
Diante da revelação da robô, o promotor exige que ela seja presa. "Prendam essa mulher. Ela é a assassina confessa!", dispara.

a cena deve ir ao ar dia 16/09

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Filinto e Violeta ( O tão sonhado casamento)

Conheça o vestido de noiva usado por Violeta

Essa semana vai ocorrer o quase casamento de Filinto e Violeta em Amor e Revolução; e o Sonho "relampago" do vilão vai virar pesadelo, quando sua suposta amada denuciar seus crimes na frente de todos; a cena também vai contar com uma perseguição policial, já que violeta vai contar com a ajuda de guerrilheiros para Fujir da Igreja!

Olha o resumo do casal que reune "Amor e Ódio" de uma só vez:
sexta-feira, 16 de setembro – Ana diz a Filinto que Violeta está linda. Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja. José diz que não pode.Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto.Violeta chega à porta da igreja. Ana caminha com Filinto até o altar. Violeta aparece na porta da igreja e caminha vagarosamente até o altar. Violeta tem uma expressão tensa e transtornada. No altar, Filinto tenta beijá-la, mas ela desvia o rosto. Padre Inácio dá início à cerimônia. Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Padre Inácio continua a cerimônia e faz elogios a Filinto. Violeta está extremamente nervosa.
segunda-feira, 19 de setembro –Na igreja, Ana diz a Lobo Guerra que Violeta está com um semblante estranho. Violeta está ansiosa pelo momento em que padre Inácio irá perguntar se ela aceita Filinto como seu esposo.O monento da cerimônia tão aguardado por Violeta acontece. Padre Inácio pergunta à moça se ela deseja se unir a Filinto. Violeta fica em silêncio. Filinto sente um desconforto. Os convidados começam a fazer comentários. Padre Inácio faz a pergunta novamente e Violeta diz “não”. Na frente dos convidados, Violeta diz que não vai se casar com um torturador e assassino. Em alto e bom som, ela diz a todos que Filinto torturou e matou a sua irmã Olivia. Filinto manda Violeta calar a boca. Violeta o chama de assassino frio e cruel. Telmo e Henrique aguardam Violeta na saída da igreja. Violeta diz que Filinto vai conviver com a vergonha para o resto de seus dias. Ela sai correndo pela igreja.
terça-feira, 20 de setembro – Filinto corre atrás de Violeta. Ela entra no carro de Telmo e Henrique. Troca de tiros entre guerrilheiros e militares. Violeta consegue escapar com Telmo e Henrique. Ana lamenta o que aconteceu a Filinto e dá apoio ao filho. Na sacristia da igreja, Lobo Guerra, Miriam, Filinto e Ana ouvem os gritos de Marília. Padre Inácio finge que não sabe o que está acontecendo. Ana tenta tranquilizar Filinto, que está com ódio de Violeta. Filinto promete matá-la.Violeta chega ao “aparelho” com os guerrilheiros. Ela está radiante. Jandira conta a Violeta que na missão de “expropriação” do trem pagador três companheiros “caíram”.Miriam telefona para José e conta o que aconteceu a Filinto. José diz que Filinto merecia. Lobo Guerra diz a Filinto que ele foi ingênuo. O general afirma que Violeta é Olivia e diz que ela não pode sair ilesa.
quarta-feira, 21 de setembro – Batistelli diz para Nina levar Violeta para a igreja de padre Inácio, pois ela está sendo produrada por todo o país.
quinta-feira, 22 de setembro – Batistelli e Jandira mostram aos guerrilheiros os cartazes que estão sendo procurados. Jandira aconselha Violeta a usar uma peruca. Batistelli pede para os guerrilheiros pensarem em um disfarce para não serem reconhecidos. Ana aconselha Filinto a não pensar em Violeta.Violeta diz a Batistelli e Jandira que teme ir para a igreja de padre Inácio, pois ele é primo de Filinto. Batistelli diz que Violeta pode ficar no “aparelho” desde que ela comece a fazer “expropriações”.

Resumo da Semana Amor e Revolução


Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 120, segunda-feira, 19 de setembro – o médico diz a Thiago e Marcela que Marina está saindo do estado sedativo. Desolada, Maria escreve carta a José. Por meio da carta, a guerrilheira conta que Mário a beijou para causar ciúmes em José. Marcela e Thiago entram no quarto em que Marina está internada. Ela pergunta pelo bebê. Com pesar, Thiago revela a Marina que o bebê não resistiu. Aos prantos, Marina lamenta a morte do filho. Na igreja, Ana diz a Lobo Guerra que Violeta está com um semblante estranho. Na sacristia da igreja, Marília manda padre
Bento sair de sua frente, pois ela está decidida a entrar na igreja e escandalizar padre Inácio diante de todos. Violeta está ansiosa pelo momento em que padre Inácio irá perguntar se ela aceita Filinto como seu esposo. Para evitar o escândalo, padre Bento tranca Marília e Jorginho em um quarto da igreja. Batistelli, Jandira e Bartolomeu chegam ao “aparelho”. Jandira conta a Maria, Nina e Heloisa que Davi e Felipe foram mortos durante a missão. Maria se revolta e afirma que o sonho está se tornando um pesadelo. Batistelli diz que eles estão com o dinheiro em mãos. Bartolomeu lamenta a morte de seu amigo Davi. O monento da cerimônia tão aguardado por Violeta acontece. Padre Inácio pergunta à moça se ela deseja se unir a Filinto. Violeta fica em silêncio. Filinto sente um desconforto. Os convidados começam a fazer comentários. Padre Inácio faz a pergunta novamente e Violeta diz “não”. João conta a Lúcia que o bebê de Marina e Thiago morreu. Irônico, João diz para a mãe comemorar, dar pulos de alegria. Na frente dos convidados, Violeta diz que não vai se casar com um torturador e assassino. Em alto e bom som, ela diz a todos que Filinto torturou e matou a sua irmã Olivia. Filinto manda Violeta calar a boca. Violeta o chama de assassino frio e cruel. Telmo e Henrique aguardam Violeta na saída da igreja. Violeta diz que Filinto vai conviver com a vergonha para o resto de seus dias. Ela sai correndo pela igreja.

Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 121, terça-feira, 20 de setembro – Filinto corre atrás de Violeta. Ela entra no carro de Telmo e Henrique. Troca de tiros entre guerrilheiros e militares. Violeta consegue escapar com Telmo e Henrique. Aranha recebe telefonema anônimo. O sujeito diz que sua mulher e seu filho foram violentados e mortos. O delegado entra em desespero e liga para sua casa. Marquinhos atende o telefone. Aliviado, Aranha diz a Fritz que foi um trote. Marília tenta pegar a chave que está com padre Bento para sair do quarto. Ana lamenta o que aconteceu a Filinto e dá apoio ao filho. Na sacristia da igreja, Lobo Guerra, Miriam, Filinto e Ana ouvem os gritos de Marília. Padre Inácio finge que não sabe o que está acontecendo. Marcela tenta acalmar Marina, que se sente culpada pela morte do bebê. Arrependido, João pede desculpas a Lúcia. Marília está aos gritos. Padre Inácio promete deixar a batina e se casar com ela. Ana tenta tranquilizar Filinto, que está com ódio de Violeta. Filinto promete matá-la. José recebe uma carta no quartel. Ele lê a carta. Maria tenta convencê-lo de que o que aconteceu entre ela e Mário foi uma armadilha. Violeta chega ao “aparelho” com os guerrilheiros. Ela está radiante. Jandira conta a Violeta que na missão de “expropriação” do trem pagador três companheiros “caíram”. Miriam telefona para José e conta o que aconteceu a Filinto. José diz que Filinto merecia. Lobo Guerra diz a Filinto que ele foi ingênuo. O general afirma que Violeta é Olivia e diz que ela não pode sair ilesa. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que enviou o dossiê sobre ele aos jornais.

Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 122, quarta-feira, 21 de setembro – Marta, Ivone e Luís recebem dossiê sobre Lobo Guerra na redação do jornal. Padre Inácio diz a padre Bento que não vai cumprir a promessa que fez a Marília. Padre Inácio diz a Marília que não vai ter casamento nenhum. Luís e Marta mostram dossiê sobre o general a Mário. Decidida, Marília diz para padre Inácio esquecer ela e Jorginho. Mário teme publicar o dossiê sobre Lobo Guerra sem a autorização de Marina, pois ele acredita que as provas são fracas. Margarida chega aterrorizada ao Dops e conta a Aranha que Marquinhos foi sequestrado. Na redação do jornal, todos comentam a morte de Che Guevara na Bolívia. Lobo Guerra comemora a morte do líder cubano. Batistelli diz aos guerrilheiros que Che foi morto, mas o sonho não acabou. Aranha e os policiais chegam à favela para procurar por Marquinhos. Bandidos e policiais trocam tiros. Batistelli pede para Bartolomeu acompanhar Maria e Heloisa em manifestação no Rio de Janeiro. Batistelli diz para Nina levar Violeta para a igreja de padre Inácio, pois ela está sendo produrada por todo o país. Aranha, Fritz e policiais abrem fogo contra os bandidos, que revidam. Couto diz que sua munição está acabando. Fritz fala a Aranha que os bandidos não estão de brincadeira.

Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 123, quinta-feira, 22 de setembro – Batistelli e Jandira mostram aos guerrilheiros os cartazes que estão sendo procurados. Jandira aconselha Violeta a usar uma peruca. Batistelli pede para os guerrilheiros pensarem em um disfarce para não serem reconhecidos. Ana aconselha Filinto a não pensar em Violeta. Policiais e bandidos continuam trocando tiro. Lobo Guerra diz aos militares que o Exército Brasileiro está sendo desmoralizado pelos “baderneiros”. Batistelli tira a barba e coloca aplique no cabelo para não ser reconhecido. O guerrilheiro diz a Jandira que vai explodir uma bomba no consulado americano de São Paulo. Maria corta as madeixas na altura do pescoço. Nina muda o penteado. Cada guerrilheiro muda algo em seu visual. Miriam e José contam a Ana e Filinto que marcaram a data de casamento. Violeta diz a Batistelli e Jandira que teme ir para a igreja de padre Inácio, pois ele é primo de Filinto. Batistelli diz que Violeta pode ficar no “aparelho” desde que ela comece a fazer “expropriações”. Maria telefona para João e diz que vai para o Rio de Janeiro. A guerrilheira pergunta ao irmão se ele armou algo na cantina para separá-la de José. Por meio de grampo, os militares ouvem no quartel a conversa entre Maria e Lúcia. Maria conta à mãe que vai viajar ao Rio para participar de manifestação estudantil no restaurante Calabaouço. Ela diz que vai disfarçada. No quartel, Borges comenta com Tavares que Maria vai “cair” mesmo disfarçada. Marina revela a Thiago que quer se separar dele. Ela diz que não o ama mais. Tavares e Borges contam a Lobo Guerra que Maria vai ao Rio de Janeiro encontrar lideranças do movimento estudantil. O general manda os militares avisarem a polícia do Rio. Lobo Guerra telefona para José e ordena que ele vá para o Rio de Janeiro investigar o movimento dos estudantes. Lobo Guerra afirma a Tavares e Borges que quando Maria ver José ela vai se entregar.

Em Amor e Revolução, novela do SBT, resumo do capítulo 124, sexta-feira, 23 de setembro – Marília vai à igreja e diz a padre Inácio que contou sobre Jorginho a Monsenhor. Padre Bento fala a padre Inácio que Marília não vai ficar tranquila enquanto ele não largar a batina. Maria, Bartolomeu, Heloisa e outros guerrilheiros estão a caminho do Rio de Janeiro. Thiago pede para Marina pensar um pouco sobre a separação. Margarida vai ao Dops e diz a Aranha que Marquinhos foi encontrado morto na calçada. Couto chega com Marquinhos em seus braços. O delegado fica desesperado ao ver o filho morto e promete vingança. Margarida diz que a culpa é de Aranha. Batistelli e integrantes do VPR explodem o consulado americano. Luís leva Marta para sua casa. Os dois se beijam. Thiago, Marina e Marcela assistem telejornal, que noticia atentado a consulado americano. José se despede de Miriam e Ana. O militar parte para a missão no Rio de Janeiro. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que está se unindo aos revolucionários. Margarida diz que Aranha é o culpado pela morte de Marquinhos. O delegado promete pegar os bandidos. Aos prantos, Margarida diz que Aranha está fingindo sofrimento e dá um tapa na cara do delegado. Aranha revida.
Amor e Revolução – novela do SBT

*Fonte: http://www.redenoticia.com.br/noticia/2011/resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela-amor-e-revolucao/34269